susywrites

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Considerações meio sem nexo que estranhamente são importantes

Novos momentos
Velhas reflexões..
Tentarei mudar o máximo possível, assim espero proceder daqui pra frente.
Tenho saudade de quando minha maior preocupação era ver meu clipe favorito..
E pra falar a verdade às vezes ainda é.
Hoje em dia me preocupo com tantas coisas.
Coisas que o tempo já deveria ter afastado dos meus pensamentos. No entanto minha memória é ótima. Ótima até demais...
Um amigo me disse uma vez que tenho arquivo de trauma.
Que saudades desse amigo.
Que saudades da Uespi.
Que saudades da minha mãe.
Que saudades dos meus irmãos.
Que saudades do Caio.
Que saudades do quarteto.
Que saudades da minha infância.
Que saudades da minha força pra algumas coisas.
Que saudades da minha fraqueza pra outras.
Que saudades da simplicidade de momentos passados.
Que saudades das gargalhadas descompromissadas.
Que saudades de outros amigos deixados pelo caminho.
Que saudades da segurança que pensava ter.
Que saudades de ter certeza..
Mas apesar de tantas saudades..não posso dizer que não sou feliz.
Acho que a saudade, mesmo que de uma forma meio torta, é um dos componentes da felicidade.
Não sei se estou certa quanto isso, não sei se estou certa quanto a nada.
Só sei que estar certa não é a minha principal preocupação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial