susywrites

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Era pra ser um fim de semana...

Estava eu conversando com um amigo quando fui perguntada sobre a minha vida social..
Respondi meio reticente, mas a verdade é que faz tempo que não sei o que é isso.
Esse fim de semana por exemplo..Trabalhei pra caraca..E o outro idem..E o outro ibidem..
Acho que estou precisando me divertir mais.
O último trabalho foi o documentário da Josenildes. Foi um processo longo e muito cansativo que me deixou estafada. Porém em contrapartida tive o prazer de trabalhar com o Nonato.
O cara é muito legal. Bacana mesmo... Totalmente sem palavras pra agradecer.
Inclusive o amigo que me fez a tal pergunta sobre vida social foi ele.. Enfim...
É isso aí... Vamos ver até quando ficarei as sextas, os sábados e domingos ao léu.. Ou não...

1 Comentários:

  • Às 12 de dezembro de 2007 às 18:33 , Anonymous Anônimo disse...

    Só falta vc me dizer que temos em comum uma professora: Josenildes batista????????
    Se for, ela dá aula pra mim aqui na facul CEUT!!!
    Abraços!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial