susywrites

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Fim de semana

Sábado: moda
Domingo: trabalho, muito trabalho...

Me diverti deveras na semana de moda de Teresina. Estava em casa trabalhando para variar, quando o Riba me ligou me convidando pra dar uma voltinha por lá..
Me animei de cara. Adoro uma badalação ainda mais no universo fashion. Foi bacana..Até porque e o meu dj favorito estava mixando na passarela..Legal!
Continuando o que tinha sido iniciado no dia anterior, me dediquei à montagem das avaliações do Cândido Moura. E resolvi que terminaria tudo ontem. Resultado: fui dormir as quatro da manhã
Vi tudo o que passou na tv. Inclusive um filme que comecei a ver noutra noite de insônia e não terminei. Dessa vez vi o final e pude constatar que ele é realmente bom. O flime se chama O tempo de cada um (personal velocity/three portraits) da diretora Rebecca Miller. Adorei a maneira como ela conta a história de vida das três protagonistas, utilizando recortes da realidade. A montagem nada convencional e não-linear também me atraiu muito. Mais um para a minha lista de dvd's.
Valeu ter esperado acordada dessa vez.
=)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial