susywrites

terça-feira, 7 de agosto de 2007

de volta aos trabalhos!

Depois de merecidas férias, e muito bem desfrutadas diga-se de passagem, retornei ao CEUT.
Cheguei atrasada "para variar" e dei de cara logo com a Eldelita. Só pra reafirmar sua presença ela nos brindou com um teste diagnóstico um tanto quanto complexo e muita gente saiu de fininho da aula dela.
Nete momento estou no intervalo, então não possuo tanto tempo para escrever. Na verdade tenho um texto bem maior para postar, mas não dá. Ontem eu estava quase terminando de postá-lo quando a internet caiu e não tive oportunidade de salvar. Coisa de destraimento mesmo...
Deixa ele pra uma ocasião mais tranqüila.
Tenho que voltar pra aula...

1 Comentários:

  • Às 10 de agosto de 2007 às 00:30 , Blogger Anna Paula disse...

    Oi Susy! Que bom q vc voltou a escrever no blog estava com saudades!! Espero q dessa vez vc continue mesmo! E aí como está a facul? Está gostando mesmo do curso? Está dentro das expectativas? Qual disciplina Maria Eudelita está ministrando? Eita, lembro bem dos testes diagnosticos dela... rs... mas vc acredita q eu morro de saudades até disso... eita Uespi q faz falta viu! vc nem imagina...
    Ah, a amiga q vc citou q te disse da vida util de um blog fui eu né?! eu lembro disso... falando nisso eu fiquei curiosa e fui conferir o teu antigo blog (aquele lá do uol) e fiquei relendo... ah e a nível de curiosidade ele teve a vida útil de 8 meses ... (é muita falta do q fazer né? a criatura aqui ir lá ler e ainda prestar atenção nesse detalhe... rs...)
    Mas foi ótimo pra matar saudades daquela época de Uespi... Bjos!! E vê se não abandona esse blog mais não viu! Saudades de ti!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial