susywrites

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sob algum estresse

Esses dias tem sido turbulentos...
Tudo começou na sexta passada quando eu e algumas amigas passamos a manhã inteira tirando fotografias.
Uma delas precisava mandar umas fotos para o namorado virtual, então eu ataquei de fotógrafa e também de modelo...kkkkkkkkk
Logo depois não conseguimos enviar pois o computador escolhido para isso estava ocupado!O que nos liberou uma tarde inteira de bagunça construtiva.
No entanto estava eu lendo um livro velho quando não mais que de repente minha alergia resolve atacar.Tive crises de espirro incessantes que só pioraram com a minha estada no ambiente gelado que são as salas de aula do CEUT...
Resumindo a ópera que tô atrasada para a aula:estou até hoje com as narinas congestionadas...que piiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Ontem é que a coisa de fato ficou feia.O namorado da minha prima teve uma espécie de passamento e cheguei a pensar que ele passaria dessa pra uma indefinida. Felizmente foi só um susto!!!
Devido ao adiantado da hora não posso mais escrever...

3 Comentários:

  • Às 28 de agosto de 2007 às 17:16 , Blogger Anna Paula disse...

    É assim mesmo... quem tem alergia é péssimo, qualquer coisinha afeta!Mas pelo menos uma coisa boa né? As salas do Ceut são geladas... beeemmm diferentes das saunas de aula da Uespi... Melhoras Susy!!

     
  • Às 29 de agosto de 2007 às 23:05 , Blogger Unknown disse...

    Oi
    Te vi la no meu blog, mas nao sei se hj nao temos gente de vulto pensando e fazendo revoluçao. Os tempos sao outros, e acho que tem, mas estao tãomalocados que nao sabemos. Tem uns caras de Curitiba, chamados de Delinquents Juvenis, acho, que fazem invasoes poeticas, desobediencias civis e hj o lider deles esta no inetior de Pernambuco...
    abs Byra
    www.myspace.com/byradorneles

     
  • Às 29 de agosto de 2007 às 23:16 , Blogger Unknown disse...

    Gostei do passamento, rs, mto bom!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial