susywrites

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Te amo Caio!!! S2


Quando ele chegou pra morar na minha rua (na foto acima ele é o do meio entre os irmãos Bel e Caíque) e vi pela primeira vez aquele menino simpático, educado e simples, nunca pensei que nos tornaríamos tão amigos.
Aí então nos conhecemos, nos simpatizamos, nos aproximamos, nos alegramos, nos entristecemos...
Passamos por muita coisa juntos. Temos os mesmos gostos musicais, os mesmos ideais, gostamos de inglês, e se não bastasse tantas coincidências temos a mesma vocação.
Com certeza tivemos fases difíceis como todo mundo, porém essas nem chegam perto das gargalhadas histéricas que compartilhamos.
Naquele dia 27 acordei muito cedo só pra ver ele partir. Infelizmente, apesar de todo o esforço, ao chegar ao aeroporto ele já estava quase embarcando. Não pude nem dar um GOOD BYE decente.
Eu já sabia que iria chorar, mas quando ele deu aquele tchau na pista e já bem perto do avião, minhas lágrimas jorraram incessantemente. Aquele vidro me impedia de gritar, assim acho que as glândulas lacrimais gritaram.
Essa imagem vai ficar guardada na minha mente, até que ele desembarque e eu possa agarrá-lo naquela mesma pista impedindo que ele possa se locomover.

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial