susywrites

domingo, 16 de dezembro de 2007

Finalmente férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nossa...
Que dias!!
Trabalhei como uma condenada mas valeu a pena.
O resultado do documentário ficou lindo. Depois vou colocar no You tube.
Mudando um pouco de assunto esses dias consegui me divertir.
Sexta agora último dia de aula no CEUT fomos pra casa do Tulim comer feijão.
Que mentira descarada..O povo (incluindo a mim) estava interessado mesmo era em beber.
E bebemos. Foi divertido a beça..
Esse Nonato..Nem eu acreditei que dancei forró. Só ele mesmo pra conseguir essa proeza.
Resumindo foi muito legal. Deveríamos repetir essas coisas de sair pra beber. A galera é massa..
Ontem teve a festa de formatura do pessoal da alfabetização lá do colégio.
Foi emocionante..Coisa maiss linda meus pequenininhos fazendo juramentos e agadecimentos!!!
Muito lindo!!!!!!!!!!!!!
Comes e bebes também nota 10.
Nesse momento de fato relaxado declaro..Viva as férias!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas já estou com saudades do Redonda e do Rodoviária!!!!!!

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial