susywrites

domingo, 3 de fevereiro de 2008

As férias estão acabando..


Pôxa..
O mês de janeiro já acabou...
Daqui a uma semana toda a jornada vai ser recomeçada.
E quer saber..estou com as baterias totalmente recarregadas pra 2008!
Esse período de descanso foi uma delícia.
Adorei ficar giboiando na frente da tv, como diria Vivian em Uma Linda Mulher, ter mais tempo para ler e me dedicar aos amigos..muito bom!
Saí muito pouco como sempre, mas nas vezes que isso aconteceu foi ótimo!
Menção honrosa para a vinhada na casa da Naiara na qual bebemos vinho com canudo..
Todo mundo ficou vendo em dobro..Engraçadíssimo! Valeu até pedido de repeteco..
Pra melar meu finalzinho de descanso torci o tornozelo uns dias atrás..um horror!!!
Felizmente umas compressas resolveram o inchaço, e não precisei recorrer ao gesso velho de guerra..isso por que já tive que engessar diversas vezes.
No entanto isso é assunto pra outro texto...

3 Comentários:

  • Às 3 de fevereiro de 2008 às 18:58 , Anonymous Anônimo disse...

    Olha eu de novo... perdi alguns posts, mas tá valendo.
    Poxa, tá pertinho da volta e tô recarregada tbm, com vontade de rever quem estou com saudades.

    Até a volta, Susy, Bjo

     
  • Às 7 de fevereiro de 2008 às 13:46 , Anonymous Anônimo disse...

    Pois é...as férias acabam e dp do carnaval o mundo parece funcionar.. abração

     
  • Às 10 de fevereiro de 2008 às 13:28 , Blogger Bina Goldrajch disse...

    Olá, Susy!
    Obrigada por ter conferido meu blog.
    Achei seu espaço beem gostosinho!

    Sorte sua estar com as baterias recarregadas. Eu não tive férias do trabalho e a faculdade está prestes a recomeçar e eu não me sinto preparada.
    Mas enfim... como diria Ubaldo Ribeiro, "a gente se acostuma a tudo".
    E sim, eu creio nisso. rs

    Abraço!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial